Livro - Milagres que a Medicina não contou

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$27,00

Descrição Rápida

Com quarenta anos de atuação na área médica, o Dr. Roque Marcos Savioli, autor do livro Milagres que a medicina não contou, que ganha uma nova edição, revista e ampliada, para comemorar os mais de 500 mil exemplares vendidos, conta o que presenciou na vida de seus pacientes como médico e como cristão.
Em uma linguagem simples e didática, Milagres que a Medicina não contou não tem a pretensão de ser um livro científico, contando em detalhes na linguagem médica os casos relatados. No livro o autor procura demonstrar o quanto a fé, a experiência de Deus e a sua graça produzem grandes milagres na vida das pessoas, que tanto recuperam a integridade física como desenvolvem a saúde espiritual. O médico aborda, também, a cura de doenças como depressão, hipertensão, doenças cardíacas, entre outras, revelando o poder curador da fé em Deus.

Por meio do relato de várias experiências, em especial as do autor, o leitor vai descobrir como é grande o poder de Deus e que, mesmo que a medicina não conte, os milagres acontecem. “O leitor deve ler este livro com a esperança de que curas acontecem através da fé, que, se isso foi possível nos casos que apresento no livro, pode acontecer a qualquer um de nós, não importa o diagnóstico”, ressalta Savioli.

O aspecto mais relevante apresentado pelo autor na obra é a relação entre fé e medicina. “Elas sempre devem caminhar juntas para a cura total do indivíduo”, diz. Essa 22ª edição, revista e ampliada, traz o prefácio do padre Fábio de Melo: “Este livro é resultado de um olhar delicado sobre as miudezas e grandezas que a Deus pertencem. É o relato de milagres que não alcançaram o poder da notícia, mas que modificaram radicalmente a vida daqueles que o presenciaram”.

MILAGRES QUE A MEDICINA NAO CONTOU

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

Com quarenta anos de atuação na área médica, o Dr. Roque Marcos Savioli, autor do livro Milagres que a medicina não contou, que ganha uma nova edição, revista e ampliada, para comemorar os mais de 500 mil exemplares vendidos, conta o que presenciou na vida de seus pacientes como médico e como cristão. Em uma linguagem simples e didática, Milagres que a Medicina não contou não tem a pretensão de ser um livro científico, contando em detalhes na linguagem médica os casos relatados. No livro o autor procura demonstrar o quanto a fé, a experiência de Deus e a sua graça produzem grandes milagres na vida das pessoas, que tanto recuperam a integridade física como desenvolvem a saúde espiritual. O médico aborda, também, a cura de doenças como depressão, hipertensão, doenças cardíacas, entre outras, revelando o poder curador da fé em Deus. Por meio do relato de várias experiências, em especial as do autor, o leitor vai descobrir como é grande o poder de Deus e que, mesmo que a medicina não conte, os milagres acontecem. “O leitor deve ler este livro com a esperança de que curas acontecem através da fé, que, se isso foi possível nos casos que apresento no livro, pode acontecer a qualquer um de nós, não importa o diagnóstico”, ressalta Savioli. O aspecto mais relevante apresentado pelo autor na obra é a relação entre fé e medicina. “Elas sempre devem caminhar juntas para a cura total do indivíduo”, diz. Essa 22ª edição, revista e ampliada, traz o prefácio do padre Fábio de Melo: “Este livro é resultado de um olhar delicado sobre as miudezas e grandezas que a Deus pertencem. É o relato de milagres que não alcançaram o poder da notícia, mas que modificaram radicalmente a vida daqueles que o presenciaram”.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.